KATIAH ROCHA

Bailarina, intérprete, criadora, professora e coreógrafa. Curso Superior de Dança e Movimento. Bacharel e Licenciatura em Dança (Universidade Anhembi Morumbi). Formada em Dança Inclusiva e Produção Cultural. Formada pela Escola de Dança da Fundação Theatro Municipal de São Paulo e Royal Academy Of Dance. Membro do CID (Conselho Internacional de Dança) e conselheira do CBDD (Conselho Brasileiro de Dança). Com atualizações em Miami, Cuba e Hamburgo. Atuou como Diretora de Formação da Fundação Theatro Municipal, responsável pela Escola de Dança, Música, Orquestra Experimental. Também atua há 38 anos como professora, mestre e coreógrafa da Escola de dança do Theatro Municipal. Também é Jurada, Palestrante e ministra Workshops em festivais nacionais e internacionais.


CECILIA KERCHE

Cecília Kerche é Bailarina Profissional Internacional. Foi a primeira Bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro onde dançou por 37 anos. Também é Embaixatriz da Dança, título outorgado pelo Conselho Brasileiro da Dança, órgão vinculado à UNESCO, por reconhecimento às suas atuações internacionais em teatros de quatro continentes.


ADRIANA VILLELA

Foi bailarina da Cia de Dança do Palácio das Artes e Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Posteriormente dançou na Companhia Nacional de Bailados em Lisboa (Portugal), Solista no Theater Augsburg (Alemanha), primeira bailarina do Teatro de Mönchemgladbach – Krefeld (Alemanha), Membro do Conselho Internacional da Dança CID – Unesco. Foi professora e ensaiadora da São Paulo cia de Dança em 2012. nMinistrou aulas como convidada para os bailarinos do Teatro Scala de Milão. Jurada no Festival de dança de Joinville 2013. Professora convidada na Companhia Deborah Colker. Em 2016 foi Professora convidada para Master Class na Escola de Dança do Conservatório Nacional em Lisboa sob a direção de Pedro Carneiro e Internacional Guest Teacher na Companhia Nacional de Bailados em Lisboa e Theater Hagen Alemanha. Recebeu a Comenda Mérito Artístico em 2016 na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte da SATED-MG. Diretora e Realizadora do Seminário Arte Minas Internacional e Seminário ArteMinas Kids. Professora convidada no Festival de Joinville 2018. Convidada constante como jurada nos festivais e também ministra cursos de ballet clássico e técnica de pontas por todo o Brasil e exterior.


GLADSTONE NAVARRO

Dançarino especializado em danças urbanas, Fundador, diretor e coreógrafo do Cultura do Guetto. O Grupo Cultura do Guetto, desde a sua fundação em 2006, coleciona mais de 30 primeiros lugares em festivais renomados do Brasil, dentre os quais se destaca os primeiros lugares no FIH2 (maior evento de danças urbanas da América Latina) em 2011, 2014 e 2018 e Primeiros lugares nas categorias solo e Duo no Festival de dança de Joinville em 2018. Professor convidado para lecionar e ser avaliador/jurado das noites competitivas em diversos festivais pelo Brasil, destacando o Meeting Hip Hop – Valinhos – SP, Rota convida em Brasília e Becos Evolution em Barra Bonita – SP. Foi eleito o melhor coreógrafo no ano de 2010 no evento Passo de Arte Minas e em 2018 foi eleito o melhor coreógrafo do maior festival de dança do mundo (Festival de dança de Joinville). Professor convidado para lecionar no evento Meeting Hip Hop em 2014e 2018 na cidade de São Paulo. Como coreógrafo, foi responsável pela Escola de Dança do Minas Tennis Clube em 2008/2009, Escola de Dança Harmonia de 2009 a 2017, onde ministrou regularmente aulas de danças urbanas. Atualmente atua como professor/artista do programa Valores de Minas na cidade de Belo Horizonte.


ADRIANA ASSAF

Diretora Artística e fundadora da Escola de Ballet Adriana Assaf (Escola Técnica de Dança, com curso oficializado pela Sec. de Educação do Estado de SP e reconhecido pelo MEC) e da Cia Paulista de Dança, uma das principais maitre de ballet clássico do Brasil, reconhecida e premiada nacional e internacionalmente, com mais de 500 prêmios. Entre eles destacando festival de dança de Joinville, onde recebeu o prêmio de melhor grupo do festival de 2014, teve seus bailarinos Larissa Luna com o prêmio de melhor bailarina do festival 2016, Marcos Silva melhor bailarino 2017. Atua como coaching em grandes festivais internacionais como Prix de Lausanne, Youth America Grand Prix, Tanzolymp de Berlim, Valentina Koslova em NY, entre outros. Em 2015 recebeu o título de paulistana nota 10, revista Veja SP, pelo projeto social “Fazendo arte nas pontas dos pés…” onde já participaram vários bailarinos que hoje atual nacional e internacionalmente. Fundadora da APDAA – Associação Paulista de Dança Adriana Assaf, com o objetivo de gerenciar  projetos socioculturais. Em sua formação acadêmica a Royal Academy of Dance of London na qual é professora registrada, a escola do Teatro Municipal de São Paulo, aprimorou seus estudos no Centro Pro Danza de Cuba e estudou metodologia na Escola do Opera de Paris na França.


EDSON SANTOS

É professor e coreógrafo, com ênfase em lyrical jazz e contemporary jazz. Durante 13 anos foi bailarino e assistente de coreografia de Roseli Rodrigues no Grupo Raça Cia de Dança, onde também foi coordenador de dança, assim como no Instituto Gustavo Gomes. Foi professor convidado e mediador em diversos eventos de dança. Atualmente é coreógrafo e diretor artístico da Cia. Independente de Dança de SP, membro do comitê de especialistas em dança para pesquisas desenvolvidas pelo Laboratório de Biomecânica do Movimento e da Postura Humana da USP e um dos responsáveis pelo primeiro curso de capacitação de professores em Jazz Dance do Estado de São Paulo.


CAIO NUNES

Diretor e Coreógrafo, Caio Nunes começou seus estudos de ballet Clássico na Escola Estadual de Danças Maria Olenewa. Participou de algumas Cias de Dança, como Vacilou Dançou, Entre os Dentes E Dzi Croquetts. Como diretor e coreógrafo tem premiações na Mostra de Novos Coreógrafos – Rio Arte e Festival Tápias de Dança. Dirige montagens coreográficas em peças de teatro, shows, desfiles e convenções, além de ser responsável há mais de 25 anos pela preparação corporal de diversos atores, atrizes e cantores de Televisão, Cinema e Teatro. Coreografa comissões de frente há mais de 15 anos. Na Televisão tem em sua bagagem a TV Manchete, SBT e TV Globo. Realiza trabalhos de workshop onde são ministradas aulas de Modern Jazz em vários Estados do Brasil, onde também assina algumas direções e coreografias para Escolas de Dança e Cias Semi-Profissionais. Possui cursos de especialização em Nova York, Los Angeles e Paris. Em 2012 foi eleito Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado do Rio de Janeiro.